Desde animais de estimação a brincadeiras, passando por saudações, roupas, ou chapéus, há tantas maneiras de dizer e fazer as coisas no mundo inteiro! Um livro muito especial, que celebra os costumes e as tradições de muito países, com belíssimas ilustrações, que retratam de quantas cores é feito o nosso mundo.
A destacar: Organização por diferentes temáticas e assuntos; ilustrações para cada explicação; inclusão de indicações de pronunciação em português para reproduzir palavras dos diferentes idiomas; grande diversidade de idiomas e referências culturais.
Dentro desta caixa com tampa magnética estão 6 pequenos livros cartonados, desenhados especialmente para mãos pequeninas. As ilustrações temáticas destes dicionários por imagens sobre opostos, cores, objetos, números, e outros conceitos de base, tornam-nos ideais para estimular as primeiras aprendizagens.
A destacar: Com 6 livros cartonados, ilustrados com cores fortes, ideais para estimular as primeiras descobertas do bebé e promover a sua relação com o livro enquanto objeto. / Caixa resistente com tampa magnética que funciona como um puzzle (o bebé coloca o livro na caixa por cima da imagem que lhe corresponde). / Cada livro explora um subtema de acordo com o tema da caixa: opostos, cores, objetos, vestuário, veículos e números. / Formato pequeno e prático para transportar.
Vamos aprender e treinar grafismos? Com este livro verás que é fácil! Há jogos de observação e associação de imagens, exercícios para treinar a introdução à escrita e personagens divertidos pelo caminho. Escreve, apaga e volta a escrever!
A destacar: Páginas reutilizáveis; caneta com borracha incorporada; ilustrações divertidas; coleção.
Quem disse que aprender a tabuada não pode ser divertido? Os resultados estão escondidos, por isso puxa as abas para os descobrires!
A destacar: Livro cartonado com abas; a criança pode praticar a tabuada sozinha, sem ver o resultado, podendo depois aceder às respostas certas puxando as abas; desenvolve as competências numéricas e a motricidade fina.
Esta é uma história intemporal sobre novos começos… Espreita pelos buracos na árvore e descobre um mundo natural em constante mudança, através da chuva e do sol, do vento e da neve. A autora dá vida a cada estação do ano através das suas magníficas ilustrações.
A destacar: Ilustração; uso de recortes para deixar antever o que está na página seguinte, que suscita o uso da inferência; texto em rima; foca a mudança e as estações do ano.