Este puzzle de 30 peças com animais da savana é perfeito para crianças a partir dos 3 anos. Com a ajuda do adulto ou sozinhos, poderão guiar-se pela folha com a ilustração para terminar o puzzle. No final, basta guardar todas as peças na caixa!
A destacar: Peças de tamanho grande adequado à faixa etária; caixa robusta; folha com ilustração.
Este puzzle de 30 peças com animais da selva é perfeito para crianças a partir dos 3 anos. Com a ajuda do adulto ou sozinhos, poderão guiar-se pela folha com a ilustração para terminar o puzzle. No final, basta guardar todas as peças na caixa!
A destacar: Peças de tamanho grande adequado à faixa etária; caixa robusta; folha com ilustração.
Um conjunto de 30 exercícios criados a partir do livro Altamente para treinar a atenção (corporal, sensorial, mental e para o relaxamento) e a concentração. Uma ferramenta para promover a empatia, a boa-disposição e uma melhor consciência de si e do outro.
A destacar: Importância crescente do tema para adultos e crianças, pais ou professores; exercícios práticos para o Treino Mental em qualquer idade; foca a importância do bem-estar da mente para a vida; prático para transportar.
Este jogo, desenvolvido pelo Departamento de Fluência da Sociedade Portuguesa de Terapia da Fala, pretende dar a conhecer a gaguez à população em geral, mas também contribuir para a aceitação da mesma por parte da pessoa que gagueja e/ou dos seus parceiros comunicativos.
Tendo por base a evidência científica disponível, a que se junta a componente jogo, é uma ferramenta que, sem preconceitos ou estereótipos, pode ser usada em múltiplos contextos, sejam eles mais terapêuticos ou lúdicos, reforçando a importância da comunicação para construir uma sociedade mais consciente, informada e inclusiva.
A destacar: Para 2 ou mais jogadores; contém 38 cartas; regras; registo de pontuações; soluções/guia informativo.
Idiomas: Português.
Descobre as maravilhas do espaço, do nosso Sistema Solar, das galáxias e do Universo. Explora os vulcões de Marte, os anéis de Saturno, as crateras da nossa Lua e a terrível tempestade que parece nunca mais acabar em Júpiter...
A destacar: Caixa de metal; contém 1 livro, 1 poster e 1 maquete do vaivém espacial.
Um livro de pano ilustrado, inteiramente desenvolvido a pensar nos mais pequeninos. A textura suave e delicada aliada à ilustração mimosa e colorida de animais da quinta tornam-no perfeito para as primeiras descobertas e observações. Um bom amigo para se ter sempre por perto, em qualquer lugar.
A destacar: Capa em tecido para amachucar; textura macia e delicada (pele de pêssego); cores e ilustrações cuidadosamente escolhidas; uma ferramenta simples mas eficaz para estimular e desenvolver primeiras observações e descobertas; fácil de transportar.
Um jogo de cartas de 7 famílias criado em coedição com o MUDE – Museu do Design que, a partir de 7 peças do acervo do museu, mostra como objetos do dia a dia se podem transformar noutros, com utilidades novas e diferentes.
A destacar: Jogo de cartas das 7 famílias; regras simples e acessíveis; perfeito para momentos em família ou com os amigos; prático para transportar e fácil de utilizar; 2 a 4 jogadores; as 7 peças representadas no jogo são da autoria de Miguel Vieira Baptista (Mesa O Livro Mesa), Manuela Santos (Colar), Fernando Brízio (Taça Furo), Maria Gambina (Saia Col. Landscape), Pedro Lunta (Candeeiro Tapar o Sol com a Peneira), Ricardo Preto (Casaco Col. Galaxian Souk Bazar) e João Sabino (Mala Keybag).
Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.
Quem são os Blops? Onde vivem? O que fazem? Neste livro, vamos descobrir o mundo maravilhosos dos Blops! A família Blop, os animais Blop, os Blops na aula ou os Blops no museu. Um livro-jogo com pistas para seguir e inventar muitas histórias Blop ou criar novas personagens.
A destacar: Livro-jogo; conceito inovador que permite que o livro saia da página; inúmeras possibilidades de criar histórias além do livro; desperta a imaginação e a brincadeira; ideal para usar em grupo.
Sabes tudo sobre animais? Testa os teus conhecimentos sobre o que podes encontrar na savana, na floresta, no mar, na quinta, na montanha, nas regiões polares e no deserto!.
A destacar: Caixa arquivadora ; cartões com perguntas dividas por separadores temáticos e um livro com respostas; a informação é apresentada de forma compacta e simples, mas detalhada e completa; prático para transportar e utilizar em qualquer lugar; alia divertimento e conhecimento.